News

Consulta do Bem lança versão do app para Apple

0

Alinhado com a missão de disponibilizar facilidade de acesso à saúde, o Consulta do Bem agora está disponível também na Apple Store. A proposta do app, que também opera em sistema Android, é oferecer acesso à saúde privada de forma diferenciada com uma plataforma que é pioneira em agendamento e pagamento online de consultas a preços acessíveis.

O aplicativo possibilita acesso a um atendimento de qualidade com preços entre R$ 58 e R$ 150 em milhares de clínicas e consultórios espalhados por São Paulo e região. Não é preciso enfrentar filas ou ligar várias vezes para encontrar um horário.

A ferramenta adota o modelo de economia compartilhada e beneficia tanto profissionais de saúde quanto usuário. Um dos objetivos é otimizar as agendas, disponibilizando horários vagos para consultas e trazendo novos pacientes para o profissional. Enquanto isso, o paciente é beneficiado com acesso fácil e rápido à marcação de consultas. O serviço funciona por geolocalização, permitindo que o usuário navegue entre as opções mais próximas e verifique o perfil de cada profissional antes do agendamento.

Entre as cerca de 30 especialidades oferecidas, as mais procuradas são ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, clínica geral, psiquiatria, cardiologia e gastroenterologia.

A Empresa, que surgiu em 2015 criada por médicos e empreendedores, já está presente em várias cidades do Estado de São Paulo e tem planos de expansão para todo o país.

Os profissionais de saúde disponíveis no Consulta do Bem são regulados por conselhos como o de psicologia, fisioterapia, medicina, acupuntura, fonoaudiologia e nutrição.

Accesstage investe em solução para evitar glosa de pagamento de contas

Artigo anterior

Empresa do APL de Saúde de Ribeirão Preto lança novo produto eletrocirúrgico

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News