terça-feira, abril 23, 2024
Home News Solução facilita gestão de doações de órgãos em banco global de olhos

Solução facilita gestão de doações de órgãos em banco global de olhos

por Redação
0 comentário

A LLamasoft, fornecedor de soluções corporativas para Tomada de Decisões Estratégicas, anuncia sua parceria com a Eversight, uma organização sem fins lucrativos dedicada a reestabelecer a visão e prevenir a cegueira através da doação de olhos, córneas, transplantes e pesquisas relacionadas à visão. A Eversight utilizará as soluções da LLamasoft para tomada de decisões baseadas em dados que poderão de forma mais acurada prever as necessidades futuras e disponibilidade de doar tecidos oculares. Além disso, poderão projetar sua rede de entrega de uma forma mais eficiente para fornecer córneas à destinatários necessitados de transplantes.

A organização é um dos maiores bancos de olhos do mundo e oferece numerosos serviços além do tradicional banco de olhos. A empresa recupera, avalia e entrega tecidos oculares doados para transplantes, oferece suporte a pesquisas para causas e curas de patologias ligadas à cegueira, promove conscientização relacionada à doação através de educação pública e profissional e proporciona ajuda humanitária a pessoas ao redor do mundo com necessidade de terapias de restauração da visão.

Por meio da criação de um modelo holístico e completo de sua cadeia de suprimentos, a LLamasoft e a Eversight podem mais facilmente identificar ineficiências operacionais e realizar as recomendações de melhorias, bem como avaliar planos de contingência baseados em variáveis do mundo real que impactam na doação de olhos e transplantes. Testar e planejar diversos cenários garante com que o processo mais efetivo seja colocado em prática para reconstrução de tecidos, processamento e entrega, e que o tecido esteja disponível para cirurgiões e pacientes quando a necessidade surgir.

“A Eversight contribui para reestabelecer a visão a mais de 8.000 pessoas através do transplante de córneas todos os anos, mas existe mais trabalho a ser feito,” diz Ryan Simmons, Diretor de Serviços Clínicos da Eversight. “Para tratar e um dia eliminar a cegueira preventiva, a Eversight está colaborando com parceiros inovadores que compartilham do nosso comprometimento em tornar a visão uma realidade para as pessoas ao redor do mundo. A expertise da LLamasoft em Supply Chain aliados aos insights adquiridos com os dados, agora disponíveis ao nosso alcance, será muito valioso gerar decisões mais rápidas e inteligentes, que finalmente nos permitirá alcançar muito mais com o precioso dom da visão”.

Além disso, com a parceria a LLamasoft terá a oportunidade de atingir seu compromisso em impactar positivamente 100 milhões de vidas até 2022. Cerca de 89% da deficiência visual está concentrada em pessoas que vivem em países de baixa e média renda. A Eversight está comprometida em corresponder às necessidades de entrega de tecidos em países onde o procedimento de transplante de córneas de reestruturação visual seria completamente inviável de outra maneira, incluindo Oriente Médio, Paquistão e sul da Coréia. Com a tecnologia da LLamasoft sendo capaz de identificar as oportunidades de economia de custos, a instituição está bem posicionada para servir à mais pacientes em dificuldades, aumentar a capacidade de chegar em mais cirurgiões de córnea e efetivamente enviar mais tecidos pelo mundo.

“Como todo transplante, o tempo é a essência na reconstituição de um tecido ocular. Em questão de dias, com a ajuda da Eversight, uma pessoa cega pode começar a aproveitar a visão da vida”, informa Ryan Purcell, diretor do Time de Impacto Global da LLamasoft. “A dedicação da Eversight é realmente extraordinária. Ajudá-los a encontrar caminhos mais efetivos e eficientes de como planejar a resgatar e entregar tecidos, para que mais favorecidos possam receber esta ajuda, está concretizando o trabalho do nosso time de Impacto Global. Estamos muito animados por ter esta oportunidade de impactar positivamente mais pessoas pelo mundo através desta colaboração”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside