segunda-feira, abril 29, 2024
Home Gestão Luiz Camargo é o novo CEO da GetConnect

Luiz Camargo é o novo CEO da GetConnect

por Redação
0 comentário

Visando aprimorar a estrutura organizacional e sustentar seu crescimento tanto no mercado público como privado, a GetConnect, empresa 100% brasileira de gestão em saúde digital, acaba de nomear um novo CEO. Luiz Camargo, que desde 2021 atuava como diretor de novos negócios da companhia, passa a ocupar a posição. Com a mudança, Marcelo Fanganiello, fundador da empresa, que até então estava como CEO, assume como Chairman, tendo como objetivo definir a estratégia de longo prazo e moldar o futuro da empresa.

Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Camargo possui mais de 20 anos de experiência em saúde pública. Já atuou em projetos de grande porte, como o Cartão Nacional de Saúde, PPP/Hospitais do Estado de São Paulo e Regulação do Acesso para os Estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Foi  um dos responsáveis pela implantação do projeto e-SaúdeSP, que oferece atendimento via telemedicina para todas as unidades de saúde da capital paulista, além de integração com um repositório clínico de dados e aplicativo do paciente para a população da cidade de São Paulo.

Entre os planos para 2024 e os objetivos da reestruturação, estão aumentar o número de clientes em 55% e o faturamento em 30%. “Queremos cada vez mais estar próximos dos clientes e também mostrar para o mercado como a GetConnect pode ajudar a resolver os desafios do mercado de saúde, por meio de um ecossistema de saúde digital, compliance com LGPD e ANVISA. Todos os conceitos dos nossos módulos são baseados em omnicanalidade integrada diretamente com os produtos, que é uma necessidade e uma tendência de mercado”, reforça o novo CEO.

Fanganiello ressalta que esse é apenas o início de uma série de transformações da companhia para viabilizar o crescimento sustentável da GetConnect. “Outras estruturas essenciais também estão recebendo reforços, como recursos humanos e negócios. Além disso, está prevista a contratação de mais profissionais para a área de desenvolvimento ainda neste semestre. 2023 foi um ano em que crescemos bastante. Desenvolvemos muitas novas funções, integrações e interoperabilidades. Agora, que conquistamos diversos diferenciais técnicos, estamos preparados para as movimentações e os novos projetos que almejamos para 2024”, enfatiza o Chairman.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside