Home News Dr. consulta firma parceria com Media.Monks e agência digital Raccoon.Monks

Dr. consulta firma parceria com Media.Monks e agência digital Raccoon.Monks

por Redação
0 comentário

Criado em 2011, o dr.consulta transformou o mercado de saúde nacional ao oferecer centros médicos especializados em diversos procedimentos clínicos com um valor acessível para a população. A tecnologia sempre teve um papel importante dentro da rede e, preocupados em manter esse DNA também no marketing, o centro fechou uma parceria com a Media.Monks e a agência full digital Raccoon.Monks. 

“Nossos times já estão preparados para atuar com um parceiro do calibre do dr.consulta”, afirma André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks. A parceria entre as empresas se iniciou neste mês e deve focar em Performance e Branding online. 

As empresas ficarão a cargo das áreas de Mídias Pagas, Design, Social Media e Conteúdo do dr.consulta. Além disso, ainda vão trabalhar no SEO, com a operação de Web Analytics. “O objetivo dessa parceria é tornar o dr.consulta a maior rede de centros médicos tecnológica do Brasil. Para isso, vamos utilizar uma estratégia de marketing baseada 100% em dados, tanto para ações online quanto offline”, explica Renan de Souza Bernardo, Sales Manager da Raccoon.Monks. “Nossa ideia é aprimorar tanto a forma em que é feita a comunicação como marca, seja em redes sociais ou outros conteúdos publicados, quanto na frente de Performance em anúncios, para fortalecer o público e tornar a jornada do usuário o mais otimizada possível”, completa Renan. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside