NewsNewsletter

Signify lança novos produtos baseados em UV-C para mercados profissionais

0

A Signify, empresa mundial de iluminação, está aumentando sua capacidade de produção e expandindo o seu portfólio de produtos de iluminação UV-C. A empresa está aproveitando mais de 35 anos de experiência neste segmento para atender à crescente necessidade global de desinfecção de ar, superfícies e objetos.

Ao aumentar a capacidade e ampliar o portfólio de UV-C, a Signify está ajudando a manter as pessoas seguras em um mundo que está se ajustando a um novo normal. Sua iluminação UV-C é comprovada e confiável como um desinfetante eficaz. Isso foi validado recentemente em um teste de laboratório da Universidade de Boston, mostrando que as fontes de luz UV-C da Signify inativam o vírus que causa o COVID-19 em questão de segundos. O estudo é crucial, pois vai ao encontro da busca atual por soluções que possibilitem às empresas continuarem suas operações e prestarem seus serviços em um ambiente seguro.

A nova linha de produtos UV-C da Signify inclui luminárias e câmaras para uma ampla variedade de aplicações profissionais. “Introduzimos 12 famílias de luminárias UV-C projetadas especificamente para desinfetar o ar, superfícies e objetos. Esses produtos são direcionados a diferentes segmentos de clientes, desde escritórios, escolas, academias, lojas de varejo, armazéns e transportes públicos”, disse Harsh Chitale, líder da divisão de soluções digitais da Signify.

Parte da linha são luminárias UV-C, ideais para a desinfecção profunda de superfícies em escritórios, escolas e banheiros. Elas estão equipadas com sensores e controles para garantir o funcionamento apenas quando pessoas e animais não estiverem presentes. Outros produtos incluem luminárias móveis UV-C independentes que podem ser transportadas para um quarto de hotel ou usadas para desinfetar superfícies em transportes públicos, como ônibus e trens.

Para a desinfecção de objetos, a Signify lança uma variedade de câmaras de desinfecção UV-C seguras e rápidas de se usar. Essas câmaras são usadas em escritórios e prédios municipais para desinfetar etiquetas, telefones, bolsas, laptops e carteiras em questão de segundos. Nas lojas, são ideais para desinfetar itens, óculos ou roupas experimentadas em um vestiário, por exemplo.

As luminárias UV-C também podem ser usadas dentro de túneis de desinfecção de superfícies. Na América do Norte, uma grande varejista está pilotando um túnel UV-C para desinfetar carrinhos de compras. Na Índia, um hotel planeja usar um túnel Signify UV-C para desinfetar as malas dos hóspedes no check-in.

Para complementar seu portfólio, a Signify adquiriu recentemente os ativos da Germicidal Lamps & Applications (GLA), uma pequena empresa sediada na Holanda com ampla experiência em soluções de desinfecção por UV-C. O acordo inclui o portfólio de desinfecção de ar superior da GLA, além de profundo conhecimento de aplicações.

“Os ativos e o know-how adquiridos da GLA nos ajudarão a acelerar o desenvolvimento de nosso roteiro de sistemas de desinfecção do ar superior baseados em UV-C. Planejamos disponibilizar esses produtos em todo o mundo em breve”, afirmou Paul Peeters, Líder da divisão  de soluções digitais  Europa na Signify.

As luminárias de desinfecção de ar podem ser usadas com pessoas estando no mesmo ambiente, pois são instaladas em uma altura que, em combinação com blindagem e óptica, impedem a exposição à fonte de luz UV-C. O ar na parte superior da sala é constantemente desinfetado usando irradiação UV-C e convecção natural do fluxo de ar na sala. Isso os torna perfeitos para uso em escolas, escritórios, academias, pontos de venda e outras áreas de alto contato.

Grupo Fleury revela que vai adotar modelo hibrido no retorno ao trabalho

Artigo anterior

TIM apoia programa de empreendedorismo e inovação aberta do Instituto D´Or e da Rede D’Or São Luiz

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News