sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Stefanini oferece solução para monitoramento de protocolos médicos

Stefanini oferece solução para monitoramento de protocolos médicos

por Redação
0 comentário

A Stefanini  implementa uma nova plataforma para a área da saúde batizada de Uhealthy, solução que possibilita a padronização e monitoramento de protocolos médicos, odontológicos, nutricionais e até educação financeira, orientando os usuários por meio de mensagens e alertas disparados por meio de dispositivos móveis.

Segundo Marcos Caruso, líder da Indústria de Seguros da Stefanini, da mesma forma como os carros conectados deverão mudar a forma de relacionamento com o cliente, se tratando de gerenciamento de riscos e precificação, o monitoramento, inteligência cognitiva e a promoção da saúde por meio de plataformas e dispositivos móveis e conectados devem estabelecer um novo patamar de maturidade para a área da saúde. “A plataforma Uhealthy foi desenvolvida para atender a todo tipo de protocolo de saúde, além de proporcionar aos usuários uma conduta de saúde preventiva, que orienta e cobra do usuário a execução dos procedimentos médicos”, diz o executivo.

A Stefanini desenvolveu os seus ativos consultivos nos processos de negócio de seguros e saúde, de maneira a buscar as melhores práticas e aplicar tecnologia em prol da redução de custos e melhoria operacional. “Trabalhamos fortemente na avaliação das necessidades das áreas de negócios sobre a ótica dos processos empresariais e suas respectivas normas para atividades que estejam relacionadas às operações de seguros e saúde e sua integração ao ecossistema do segmento e ambiente do cliente”, completa Caruso.

A plataforma Uhealthy oferece uma série de benefícios e facilidades para pacientes e profissionais da saúde, tais como:,envio de eventos: os eventos são enviados para os dispositivos móveis dos usuários; eLifelines: médicos constroem os procedimentos e protocolos denominados Linhas de Vida ou eLifelines; pacientes crônicos: Uhealthy permite aos médicos que criem orientações aos seus pacientes crônicos; detecção de alto risco: um sistema de autoavaliação detecta altos riscos e cria orientações específicas; Inteligência Artificial: um mecanismo de inteligência artificial construído na forma de uma rede neural seleciona os eventos de acordo com as características das pessoas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside