segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Marcelo Romano é o novo diretor médico da CloudSaúde

Marcelo Romano é o novo diretor médico da CloudSaúde

por Redação
0 comentário

A CloudSaúde apresenta o novo diretor médico, Marcelo Luiz Pereira Romano. Na nova função, Romano terá a responsabilidade de fortalecer as soluções que trazem para o mercado a interoperabilidade de equipamentos médicos para sistemas por meio da UTI Conectada. Com a chegada do novo diretor médico, as soluções da empresa irão garantir cada vez mais segurança clínica aos envolvidos e encontrar soluções mais eficientes.

Segundo o CEO Marco Aulicino, ter mais um médico no time de diretores da CloudSaúde é fundamental para o futuro e aprimoramento das soluções. “Com o olhar de um profissional da saúde, é possível elaborar soluções que atendam às necessidades do corpo clínico e das instituições de saúde”, afirma Aulicino. “O doutor. Marcelo Romano chega para o time da CloudSaúde com uma visão clínica de quem está vivenciando  o dia a dia nas UTIs de hospitais,  para melhorar e ampliar a nossa conexão com os hospitais e envolvidos na saúde.”

Romano é formado em medicina pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e especialista em cardiologia e medicina intensiva, além de possuir pós-graduação em neurointensivismo pelo Hospital Sírio-Libanês e doutorado em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Além de ser diretor médico da CloudSaúde, é médico intensivista da Tele-UTI Brasil (Proadi) e médico da Coreme do Hcor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside