segunda-feira, abril 29, 2024
Home Gestão CEFERP recebe acreditação no serviço de saúde reprodutiva

CEFERP recebe acreditação no serviço de saúde reprodutiva

por Redação
0 comentário

O Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto (CEFERP) recebeu a Acreditação Qmentum International Diamond da Quality Global Alliance (QGA), maior acreditadora da América Latina, reforçando o título de primeiro e único centro de fertilidade da região a receber esse reconhecimento.

A Acreditação é responsável por destacar e afirmar os altos padrões de qualidade, segurança do paciente e gestão corporativa sustentável, dentro da instituição. A cerimônia oficial de entrega da certificação teve a participação de autoridades locais, representantes da QGA, colaboradores e pacientes da CEFERP.

Segundo Dr. Rubens Covello, CEO da QGA que esteve na entrega da certificação, é fundamental estar presente na melhoria da saúde do Brasil. “É sempre uma emoção participar das entregas das Acreditações. Mostra como as instituições buscam estar ao nosso lado para garantir melhores condições para seus funcionários e aumentar a segurança dos pacientes”, afirma Covello.

De acordo com Dr. Anderson Mello, médico do CEFERP, a Certificação da QGA, ressalta o comprometimento do Centro em alcançar e manter os mais altos padrões na área de fertilidade. “Esta distinção reforça a dedicação da clínica em proporcionar cuidados excepcionais aos pacientes, estabelecendo novos paradigmas nas busca pela excelência médica e técnica”, destaca.

Para Marcelo Rufato, embriologista do CEFERP, a Acreditação Qmentum é um reconhecimento da dedicação da equipe em oferecer os melhores padrões de cuidados aos pacientes. “É um orgulho receber essa distinção enquanto celebramos seis anos de apoio e esperança aos nossos pacientes em sua jornada para a paternidade e maternidade”, complementa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside