382
A Merck anunciou movimentações de 3 executivas na liderança das áreas de Healthcare em Neurologia, Imunologia e Fertilidade; Logística (SNO – Supply Network Operations); e Área Médica.
- Stephanie Tenan atua agora como Head para Neurologia & Imunologia e Fertilidade, após três anos na empresa como Gerente de Produto. Com mais de mais de 18 anos de experiência na indústria farmacêutica, Stephanie é formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e já liderou times em Neurociências & Imunologia, Diabetes e Obesidade.
- Ana Moura, que ingressou na Merck como analista em 2008, assume o cargo de Head de SNO (Supply Network Operations), após ocupar a posição interinamente. Ana é formada em Ciências da Computação, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
- Maria Augusta Bernardini, diretora da área Médica no Brasil, assume também a diretoria da área para América Latina, mantendo suas funções no Brasil. Magu é graduada em Medicina com especialização em Ginecologia e Mastologia pela USP, com 15 anos de experiência na indústria farmacêutica.
“Permitir o desenvolvimento, reconhecer e promover mulheres em cargos de liderança é parte de nosso objetivo local e global, de alcançar a equidade de gêneros em cargos de direção até 2030. A movimentação recente dessas 3 mulheres talentosas que já faziam parte de nossa organização mostra que estamos atentos, honrando nosso compromisso”, comenta Raquel Soriano, Embaixadora da iniciativa Women in Leadership (WIL) e Head de Comunicação da Merck no Brasil.