quinta-feira, março 28, 2024
Home Inovação Campanha da Cemig SIM inova com abrigo de ônibus que libera álcool em gel

Campanha da Cemig SIM inova com abrigo de ônibus que libera álcool em gel

por Redação
0 comentário

A Cemig SIM, empresa de energia solar por assinatura e soluções em energia, inovou ao implementar em um abrigo de ônibus em Belo Horizonte um totem que conta com um dispenser automático de álcool gel. O mecanismo é acionado por um sensor que integra a nova mídia externa da empresa.

O local escolhido foi um ponto de ônibus localizado em frente ao famoso Mercado Central de BH. A escolha se deu não apenas pelo grande número de clientes de energia solar no próprio Mercado, mas pela grande circulação de pessoas nas imediações. O equipamento é recarregado diariamente e soma aproximadamente dois mil acionamentos por dia.

De acordo com o head de Marketing da Cemig SIM, Lucas Souto, a ação visa contribuir com a saúde de quem circula pelo local e ajudar no combate ao Coronavírus. Além do abrigo com o mecanismo inédito em BH, outros 21 pontos de ônibus estratégicos receberam peças publicitárias da SIM.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside