sexta-feira, abril 26, 2024
Home Inovação Inscrições para o Startups Anahp 2020 são prorrogadas até dia 30

Inscrições para o Startups Anahp 2020 são prorrogadas até dia 30

por Redação
0 comentário

Com o objetivo de dar visibilidade às principais soluções tecnológicas do setor de saúde, o Startups Anahp, projeto que integra a programação do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), prorrogou o prazo de inscrições até o dia 30 de setembro. Podem participar da seleção as empresas de até 20 funcionários, faturamento anual de até R$ 2 milhões e com visão clara do potencial para o mercado nacional. O regulamento completo do evento, que acontece em novembro, pode ser conferido aqui e a inscrição deve ser realizada pelo site do Conahp.

As 10 startups selecionadas ganharão uma área especial na plataforma do evento para apresentar sua iniciativa: espaço com possibilidade de exposição de vídeo, catálogo e chat para contato direto com o público. Além disso, as três melhores serão escolhidas para participar de um debate durante a programação do congresso.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside