Home News Aparelho portátil de raio X odontológico promete imagens mais nítidas

Aparelho portátil de raio X odontológico promete imagens mais nítidas

por Redação
0 comentário

A Gnatus Produtos Odontológicos, empresa com sede em Barretos, no interior do Estado de São Paulo, acaba de anunciar a disponibilidade no mercado brasileiro do aparelho de raio X portátil Port – x IV, da  Genoray, empresa sul-coreana com know-how de mais de 20 anos na fabricação de equipamentos odontológicos de ponta.

Segundo a empresa, o equipamento é compacto, leve (1,5kg) e portátil, e o único comercializado no mercado brasileiro com tubo de raios X de 70Kv, recurso que garante imagens mais nítidas e precisas, além de detalhes amplos e precisos, conforme explica Cristiano Queiroz, vice-presidente da empresa. “A voltagem influencia diretamente na qualidade da imagem a ser capturada e o raio X portátil da Gnatus é o que apresenta a maior voltagem do mercado”, ressalta o empresário.

Ainda de acordo com ele, o equipamento oferece ponto focal de 0,4 milímetros, tela de LCD, botões específicos para seleção do dente e tempo de exposição, alça de mão para captura de imagens mais estáveis, além de facilidade de manuseio e transporte. “O funcionamento com bateria, que suporta até 130 disparos, e o fato de ser móvel e muito leve, oferece liberdade de trabalho ao dentista, que pode realizar atendimentos domiciliares ou em diferentes pontos de trabalho com altíssima qualidade”, destaca Queiroz.

O novo produto integra a linha Timex da Gnatus Digital e atende a uma tendência crescente de prestação de serviços odontológicos de forma cada vez mais prática e funcional, sem perder a qualidade e eficiência do atendimento. “Estamos estudando esse nicho há algum tempo e acreditamos que o diferencial qualitativo do produto vai corresponder amplamente às demandas dos dentistas”, avalia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside