sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Teladoc lança aplicativo no Brasil

Teladoc lança aplicativo no Brasil

por Redação
0 comentário

Criado pela Teladoc, empresa global em cuidados virtuais de saúde, o aplicativo de telemedicina Teladoc App foi lançado no Brasil e oferece consultas médicas de qualidade, com todo suporte especializado, a qualquer hora e em qualquer lugar. Uma medida primordial, ainda mais neste momento, para reduzir a circulação de pessoas em hospitais e evitar a exposição ao novo coronavírus.

A plataforma permite que o paciente seja orientado e acompanhado por uma equipe especializada, sem precisar sair de casa, com confiança, segurança e comodidade. Para realizar uma consulta online só é preciso possuir um telefone celular com sistema operacional atualizado, câmera, microfone e baixar o aplicativo, que já está disponível para IOS e Android.

Confira abaixo 5 benefícios do Teladoc App:

Consulta médica agendada: Você agenda sua consulta com médicos habilitados e certificados, no horário que estiver disponível e recebe orientações específicas para o seu quadro de saúde com sigilo, segurança e praticidade.

Atendimento online: Sem precisar sair casa, o atendimento pode ser realizado por vídeo ou por áudio, com a privacidade de ter um médico na palma da sua mão.

Prescrição digital certificada: Após a consulta, sua prescrição ficará disponível digitalmente e você poderá acessar a receita e comprar o seu medicamento em uma farmácia local de sua preferência.

Monitoramento contínuo da sua saúde: Você poderá acompanhar algumas métricas sobre sua saúde sempre que quiser. Estabeleça metas, passos dados por dia, copos de água bebidos, acompanhe o seu peso, entre outros.

Ajuda para buscar serviços: Com informações de geolocalização, o aplicativo também auxilia os usuários a encontrarem as rotas mais próximas e eficientes para chegar em prontos-socorros, hospitais, farmácias e serviços de diagnóstico em saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside