segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Hilab apresenta novo médico do corpo clínico

Hilab apresenta novo médico do corpo clínico

por Redação
0 comentário

 A Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, anuncia a chegada de Guilherme Pozzolo, novo integrante do corpo médico da empresa para atuar em diversos setores como laboratório, novos projetos, epidemiologia e qualidade. 

Guilherme Pozzolo é médico graduado pela PUC Paraná, com especialização em neurologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Já realizou trabalhos em UPAs, Hospitais e Clínicas, atuando no setor de urgências médicas, elaboração de linhas de cuidado com o paciente e prestando serviços ambulatoriais. Além da Hilab, atua na Prefeitura de Curitiba na redação de protocolos clínicos e no setor de telessaúde. 

“O ambiente na Hilab é muito interessante. É uma empresa que realiza diversas campanhas e traz muita inovação e tecnologia para diversos pontos da saúde, ajudando em sua democratização e levando exames laboratoriais para milhares de pessoas”, afirma Guilherme Pozzolo, médico do corpo clínico da Hilab. 

Pozzolo possui uma visão clínica de todos os setores da Hilab e também irá ajudar na criação de novos conteúdos médicos e na supervisão de laudos. 

“O Guilherme Pozzolo possui uma visão ampla e consegue conversar com todos os setores da Hilab. Ele será uma pessoa chave para a criação de conteúdos de saúde, novos projetos da Hilab, auxílio em nosso laboratório e em nossos processos de qualidade”, explica Bernardo Almeida, infectologista e chefe médico da Hilab. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside