NewsNewsletter

Plataforma Conecta Médico firma parceria com healthtech ClinicarX

0

A Conecta Médico, plataforma que integra médicos, pacientes e todo o sistema de saúde, firmou parceria com a ClinicarX, healthtech que atua fazendo a interface entre empresas de cuidados com a saúde e o varejo farmacêutico, para a oferta de serviços de telemedicina, soluções tecnológicas e serviços de saúde. 

“A parceria consiste na venda de autotestes para a covid-19, que agora são devidamente regulamentados. A ClinicarX vai vender o produto com um QR code para acesso direto a uma teleconsulta com a Conecta, ou seja, se o resultado for positivo o paciente já consegue fazer imediatamente uma consulta com um clínico geral e iniciar o tratamento mais adequado de forma rápida, prática e sem riscos”, conta o CEO da Conecta Médico, Carlos Pappini. Em linhas gerais, a parceria com o vai oferecer uma jornada completa para os pacientes nas farmácias. A teleconsulta estará disponível por meio de um QR code, pelo valor de R$59,90, que poderão ser divididos em até três vezes.

A parceria faz todo o sentido de acordo com as últimas ações estratégicas da plataforma que também fechou acordo com as Drogarias Venâncio, líder no setor do Rio de Janeiro, e a Pague Menos, que atua em grande parte do país com lojas físicas, disponibilizando consultas online nos sites dessas farmácias, com a vantagem de ter ainda um farmacêutico que pode explicar, também no ambiente online, o passo a passo dos tratamentos e recomendações médicas. Além do farmacêutico, o paciente pode selecionar a avaliação com outros profissionais, como nutricionista, fonoaudiólogos, psicólogos, e a opção de pronto atendimento.

Farmarcas cria aplicativo para impulsionar trade marketing de farmácias

Artigo anterior

Healthtech Salú levanta mais de R$ 12 milhões em rodada liderada pelo SoftBank

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News