sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Luft Healthcare implementa blindagem dos compartimentos de cargas em operações de alto risco

Luft Healthcare implementa blindagem dos compartimentos de cargas em operações de alto risco

por Redação
0 comentário

Luft Healthcare, unidade de negócio da Luft Logistics voltada ao setor de saúde, implementou no segundo semestre deste ano a blindagem dos compartimentos de cargas nos veículos voltados a operações de alto risco.

“O serviço de cabines blindadas atende às demandas de nossos clientes que necessitam de operações logísticas específicas, garantindo maior segurança nas operações”, destaca José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Para garantir ainda maior segurança a cada instante, câmeras posicionadas em pontos estratégicos das cabines e compartimentos de cargas transmitem imagens em tempo real para a Central de Rastreamento, conciliando o uso da tecnologia por satélite para posicionamento geográfico e de imagens. Com isto, a operadora logística identifica possíveis abordagens, além de cargas e descargas de produtos. As imagens são acessíveis em tempo real, inclusive para smartphones.

A Luft Healthcare atende mais de 100 clientes do setor de saúde, prestando serviços de armazenagem e transporte para toda a cadeia integrada. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside