sexta-feira, abril 19, 2024
Home News IDOR oferece curso de Harvard Chan School em São Paulo

IDOR oferece curso de Harvard Chan School em São Paulo

por Redação
0 comentário

O IDOR-SP (Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino) promove, a partir do dia 26 de março de 2020, o curso de extensão “Principles and Practice of Clinical Research” (Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica), oferecido pela Harvard T.H. Chan School of Public Health. Com duração de oito meses, o curso é voltado tanto para aqueles que queiram ter um treinamento em ensaios clínicos antes de ir a campo quanto àqueles que visam aprofundar sua experiência em pesquisas.

Harvard Chan School é uma das universidades mais prestigiadas do mundo, sendo reconhecida por sua produção científica de excelência. Por meio do ensino à distância e do método colaborativo, o programa intensivo da instituição é desenvolvido no mundo todo há 11 anos. O curso de pesquisas clínicas tem como objetivo ampliar o conhecimento na área, oferecendo um ambiente de aprendizado interativo, que conecta uma rede global de pesquisadores para fomentar a colaboração em futuros projetos e pesquisas.

“Durante o curso, os alunos terão a oportunidade única de interagir com os professores da Harvard Chan School, especialistas e outros estudantes ao redor do mundo. O IDOR tem uma infraestrutura que proporciona discussões ao vivo, além de estar em contato com o time de desenvolvimento e implantação de pesquisa da Rede D’Or São Luiz”, explica Camilla Venchiarutti, coordenadora responsável pelo curso e gerente médica de pesquisa clínica em oncologia do IDOR.

As inscrições para o curso “Principles and Practice of Clinical Research” já estão abertas e vão até o dia 31 de dezembro. Os interessados encontram mais informações sobre o programa e o processo de cadastro diretamente no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside