quinta-feira, março 28, 2024
Home News Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para o vestibular 2020

Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para o vestibular 2020

por Redação
0 comentário

A Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o vestibular 2020. Os estudantes poderão escolher entre três cursos: Bacharelado em Enfermagem, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar e Curso Superior Tecnológico em Radiologia. Com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação, os cursos são excelentes opções para quem deseja atuar na área da saúde.

As aulas terão início em 3 de fevereiro de 2020 e os alunos da Faculdade terão infraestrutura necessária, além de aulas com profissionais renomados em toda a América Latina e referência em suas áreas, para a capacitação de novos profissionais. Ao término do curso, os alunos que mais se destacarem, poderão participar do processo seletivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

A prova será realizada no dia 30 de novembro, às 9h, e conta com 30 questões objetivas e redação. As inscrições podem ser realizadas no site da Instituição ou pessoalmente, no valor de R$25,00.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside