quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Aplicativo Doutorpass passa a ser oferecido pelos provedores de Internet

Aplicativo Doutorpass passa a ser oferecido pelos provedores de Internet

por Redação
0 comentário

A Playhub anuncia a ampliação do seu portfólio de aplicativos de conteúdo para provedores de Internet, os ISPs, com a inclusão do Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde, uma plataforma de acesso a benefícios em Saúde, sendo o principal o acesso à orientação médica 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telemedicina. O app também permite também o agendamento de consultas com mais de 23 especialistas, obter descontos em mais de 25 mil farmácias e drogarias, além de acesso a laboratórios para realização de mais de 600 clínicas de exames laboratoriais, de imagem e diagnósticos a preços acessíveis e descontos em mais de 120 clínicas; convênio com mais de 500 academias da rede Smart Fit.

O anúncio faz parte da estratégia da empresa em elevar a capacidade de monetização dos provedores de Internet a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes.

Segundo Pablo Martines, diretor da Playhub, o anúncio da oferta do Doutorpass fortalece a empresa como o principal fornecedor de aplicativos de conteúdo OTT e streaming através da ampla rede de provedores de Internet distribuídos por todo o país, com capacidade de atender a mais de 80% dos lares brasileiros. “O consumo de aplicativo de conteúdo on demand só tem aumentado, oferecendo uma oportunidade real para os ISPs, que desejam fidelizar sua base de clientes a partir da oferta de conteúdo relevante”, afirma ele.

Facilidade de implantação do catálogo de OTT  

Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside