Home News Hcor tem alta de 39,3% na média móvel de hospitalizações por Covid-19

Hcor tem alta de 39,3% na média móvel de hospitalizações por Covid-19

por Redação
0 comentário

O Hcor divulgou nota nesta quinta-feira, 1º, que 36 pacientes estão hospitalizados com o vírus ativo da Covid-19, sendo que seis destes estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

De acordo com o hospital, a média móvel dos últimos sete dias apontou que 45,9% dos testados foram positivados, enquanto a taxa de conversão de internações dos atendimentos do pronto-socorro de pessoas com Covid-19 confirmada foi de 16%. No mesmo período, o Hcor registrou um aumento de 39,3% da média móvel de hospitalizações de pacientes positivados. Na avaliação de 14 dias, a variação foi de +4%.

 

A instituição ressalta que conta com um comitê de contingência que acompanha e analisa, de forma contínua, a gestão de dados relacionados ao atendimento no pronto-socorro de casos de síndrome gripal e às internações e altas hospitalares de pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside