quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Sanofi lança portal sobre alergias para profissionais de saúde

Sanofi lança portal sobre alergias para profissionais de saúde

por Redação
0 comentário

Com o intuito de levar mais informações técnicas e atualizações científicas para médicos e farmacêuticos sobre tratamento da rinite alérgica, urticária e uso de anti-histamínicos, corticoides e descongestionante, a marca Allegra, da divisão CHC da Sanofi, lança o portal Alergia em Pauta.

A plataforma abordará as principais questões que envolvem alergia e os métodos para melhorar o plano de tratamento de pacientes em suas diferentes fases de vida.

“O portal também terá conteúdos exclusivos sobre estudos científicos, podcasts, vídeos, infográficos, treinamentos on-line e eventos ao vivo, sempre atualizados periodicamente por meio de parcerias e com participação de especialistas nacionais e internacionais da área da saúde” garante Ana Caroline Alcantara, analista de Marketing da Marca Allegra.

“Estamos posicionando aos poucos nosso portal (Sanofi Conecta) como um canal de pesquisa e apoio sobre temas diversos referentes à saúde para médicos e especialistas”, afirma Rennan Tonini, gerente de Marketing para Profissionais de Saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside