quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Autodesk colabora para criar vírus sintético

Autodesk colabora para criar vírus sintético

por Redação
0 comentário

A Autodesk, em parceria com a Auburn University (Alabama, Estados Unidos) e a Gen9, anuncia a fabricação do vírus sintetizado de maior duração nas pesquisas oncológicas. Uma equipe de clínicos e cientistas liderados pelo Dr. Bruce Smith na Faculdade de Medicina Veterinária da Auburn University vai usar um vírus sintético em ensaios clínicos para avaliar tratamentos terapêuticos em cães com osteossarcoma, uma espécie de câncer nos ossos com uma taxa de sobrevivência abaixo de 10%.

Andrew Hessel, do Grupo de Pesquisa BioNano, foi o incentivador do projeto. “Na Autodesk, estamos desenvolvendo o protótipo de ‘impressão de remédios 3D’ por anos. Este trabalho prova que terapias personalizadas e feitas sob demanda estão ao nosso alcance. Além disso, nossos esforços para curar o câncer em cães podem abrir o caminho para terapias da próxima geração”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside