segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Alliança Saúde conclui aquisição do Cepem – Centro de Diagnóstico e Imagem

Alliança Saúde conclui aquisição do Cepem – Centro de Diagnóstico e Imagem

por Redação
0 comentário

A Alliança Saúde anuncia a conclusão da aquisição do Centro de Diagnóstico e Imagem (Cepem), em sua segunda operação focada no Rio de Janeiro. Realizada por meio da Hemera, subsidiária do Fundo Fonte de Saúde, a iniciativa acontece na esteira da compra da ProEcho, também especializada no diagnóstico por imagem na cidade. O valor da transação não foi revelado pelas empresas.

Em comunicado, a Alliança diz que a operação está em linha com seu plano estratégico, que contempla expansão da sua capilaridade de atuação no setor de saúde, também no estado fluminense, com serviços de qualidade de diagnósticos por imagem e análises clínicas. A expectativa da companhia é liderar o segmento de saúde feminina no estado e alcançar, apenas no Rio de Janeiro, a receita de R$ 200 milhões em 2024, o que o colocaria em destaque entre as demais praças onde a Alliança opera.

“Aliada à ProEcho, a aquisição do Cepem representa o ingresso da Alliança tanto no Rio de Janeiro, que é um estado muito estratégico para nós, como no mercado de diagnósticos focado no público feminino, que consideramos uma prioridade. Esse closing reflete como a saúde da mulher é um tema muito caro a nós e mostra as possibilidades de expansão que temos para todo território nacional, inclusive onde já possuímos atividades”, afirma a médica Isabella Tanure, vice-presidente do conselho de administração da Alliança Saúde.

Com a conclusão do negócio, tanto a Cepem como a ProEcho passam a ser controladas diretas da Hemera e indiretas do FIP Fonte Saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside