Home News Grupo Pereira expande Farmácia SempreFort em Santa Catarina

Grupo Pereira expande Farmácia SempreFort em Santa Catarina

por Redação
0 comentário

O Grupo Pereira, sétima maior companhia supermercadista do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), inaugurou nesta quarta-feira, 2, mais uma unidade da sua bandeira de varejo farmacêutico, a Farmácia SempreFort, desta vez em São José, na região da Grande Florianópolis. A nova unidade foi aberta junto à loja do Fort Atacadista do bairro Areias (antigo Shopping Ideal), que passou recentemente por um processo de revitalização.

De acordo com Cláudia Plentz, coordenadora nacional de marketing do Fort Atacadista e da Farmácia SempreFort, a localização estratégica da unidade, anexa à loja do Fort Atacadista do bairro Areias, proporcionará maior comodidade aos clientes, reunindo diversas opções de compras em um só lugar. “O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compras ainda mais conveniente e completa, reunindo uma gama de produtos e serviços em um único local”, afirma Cláudia.

Com uma área de venda de 100 metros quadrados, a nova unidade SempreFort conta com dois checkouts (caixas) para finalizar as compras, oito atendentes — sendo três farmacêuticos — e cerca de 3.500 produtos entre medicamentos, itens de higiene pessoal, perfumaria e dermocosméticos. Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público, tais como: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.

Além de São José, outras unidades da farmácia SempreFort estão localizadas em Florianópolis, Palhoça, Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau, São Bento do Sul, Joinville, Chapecó, Criciúma, Tubarão e Lages, todas cidades do estado de Santa Catarina, além de em Jundiaí, no interior de São Paulo, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside