sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Qualicorp adota ERP em nuvem da Oracle

Qualicorp adota ERP em nuvem da Oracle

por Redação
0 comentário

Em busca de tornar os processos internos mais estruturados e transparentes, a Qualicorp, administradora de planos de saúde, migrou para a nuvem Oracle a solução Hyperion Planning em 2017, que vinha usando desde 2013. O grande impacto ocorreu para aproximadamente 130 gestores que passaram a acompanhar com assertividade relatórios e dashboards, aprimorando a produtividade e os controles internos.

Com a iniciativa, a empresa ganha vantagem administrativa, bem como contabiliza uma redução de custos combinada com um ganho em agilidade na tomada de decisões.

“Nossa ideia é que a solução seja usada para melhorar análise de custos e, com isso, auxilie nas decisões. Antes fazíamos de uma forma muito manual. Hoje a tecnologia na nuvem nos ajuda nesse sentido e também para compartilhar informações cruciais, como indicadores de receita, vidas, orçamento, métricas para as áreas, resultados por regional e muito mais”, diz Anderson Tanaka, Gerente do Projeto Hyperion Planning na Qualicorp.

Os resultados já mostraram as vantagens obtidas: redução no tempo para preparação de relatórios que têm facilitado o aumento de produtividade, análise de resultados e gastos corporativos.

A adoção dos aplicativos de EPM (Enterprise Performance Management) da Oracle, combinados com a inovação e a simplicidade da nuvem, permitem que empresas de qualquer porte realizem o desempenho previsto, reportem com confiança e conectem a organização inteira. Há módulos específicos para cada funcionalidade, como garantir melhor controle, adotar uma solução única para planejamento e orçamento, permitir a reinvenção de processos de relatórios e de reconciliação de contas, garantindo uma gestão de custos mais eficiente e relatórios mais ágeis.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside