Home News Mental Clean passa a integrar iniciativa voluntária de sustentabilidade do Pacto Global da ONU

Mental Clean passa a integrar iniciativa voluntária de sustentabilidade do Pacto Global da ONU

por Redação
0 comentário

A Mental Clean acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.  

A empresa é pioneira no Brasil em psicologia aplicada à saúde do trabalhador. Possui vários programas em gestão da saúde mental, emocional e qualidade de vida dentro das empresas. “Estamos muitos felizes com a adesão ao Pacto Global da ONU. Os princípios do Pacto estão completamente alinhados com a forma como a Mental Clean atua. Nosso propósito está em prevenir e cuidar da saúde física e mental dentro das empresas, sensibilizando não só o mundo corporativo, mas a sociedade como um todo em relação à urgência do tema”, conta Fátima Macedo, CEO da Mental Clean, psicóloga e especialista em Saúde Ocupacional e Terapia Cognitivo Comportamental. 

 A Mental Clean, em seus 19 anos de atuação, soma mais de 760 mil pessoas impactadas em projetos, 200 mil atendimentos realizados, 300 empresas atendidas, mais de 1600 profissionais credenciados, além da marca zero de feminicídio e suicídio nas empresas em que aplica os programas. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias