segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Healthtech Hilab anuncia novo diretor de marketing, comercial e de CRM

Healthtech Hilab anuncia novo diretor de marketing, comercial e de CRM

por Redação
0 comentário

A Hilab, empresa de saúde 100% brasileira e especializada em exames de análises clínicas, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Mearim — ex-diretor do grupo Dasa — para a posição de CRO (chief revenue officer). Ele será responsável pela gestão das áreas de marketing, comercial e de relacionamento com o cliente da startup, em um momento de importantes mudanças, novo posicionamento e ações planejadas para acontecer ainda em 2023.

“Estou muito animado com minha chegada à Hilab, que está fazendo a diferença no cenário de diagnósticos no país, e ainda tem muito a oferecer e caminhar, no intuito de democratizar o acesso à saúde da população”, afirma Mearim. O executivo, que anteriormente ocupou a posição de diretor de marketing e, mais recentemente, diretor de negócios B2B e B2G, do grupo Dasa, é engenheiro de produção por formação, com MBA em marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialização em administração pela IE Business School, e gamificação pela Universidade da Pensilvânia, tendo atuado em áreas como marketing, comercial e planejamento de vendas de grandes empresas.

O executivo chega à Hilab em um momento fundamental, como a ampliação da gama de exames oferecidos; a abertura de novos espaços físicos de atendimento a pacientes diversos e, ainda, a expansão do plano de atuação internacional da empresa, iniciado em 2021.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside