terça-feira, abril 23, 2024
Home News LG faz parceria com a Distrifilm para oferecer monitores para laudo diagnóstico

LG faz parceria com a Distrifilm para oferecer monitores para laudo diagnóstico

por Redação
0 comentário

A LG Electronics do Brasil, em colaboração com o canal oficial Distrifilm, fizeram uma parceria para atingir clínicas, hospitais e médicos que estão atuando em formato remoto com serviços de telerradiologia.

A parceria contempla os Monitores Médicos de Laudo Diagnóstico Multi Modalidade com registro da Anvisa, nos modelos 27HJ712C, 27HJ713C, 21HK512D e 19HK312C, que são projetados para um desempenho confiável para os médicos e apresentam qualidade indispensável para hospitais e clínicas.

“A LG conta com soluções médicas onde nossos equipamentos são projetados para propiciar aos profissionais da saúde uma avaliação médica rápida e com qualidade por meio de uma infinidade de funções concebidas para um diagnóstico preciso. Nosso portfólio é composto por seis monitores médicos laudo diagnóstico multidiagnóstico e cirúrgicos que estão disponíveis em nosso site”, afirma Leonardo Almeida, diretor de vendas da área de Business Solutions da LG Electronics Brasil.

O propósito da parceria é mostrar ao público a importância dessa solução dentro de clínicas e hospitais para redução de custos, otimização do serviço prestado e aumento da produtividade da equipe médica.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside