quarta-feira, abril 24, 2024
Home News W3.Care faz parceria com Dataclick para oferecer soluções de telemedicina aos programas de sócio-torcedor

W3.Care faz parceria com Dataclick para oferecer soluções de telemedicina aos programas de sócio-torcedor

por Redação
2 comentários

Pensando em democratizar ainda mais o acesso à saúde e expandir o alcance da telemedicina para diversas regiões do Brasil, a W3.Care, healthtech referência no desenvolvimento de tecnologias com inteligência artificial para atendimento de urgência e emergência, anuncia parceria com a DataClick, empresa detentora do Clube Parceiro de Vantagens focada em desenvolvimento digital e que tem como uma das suas principais soluções a gestão para programas de sócio-torcedor e de bilheteria para eventos.

Atualmente, a base do Clube Parceiro de Vantagens conta com times de futebol profissional de grande relevância no cenário nacional, como: Portuguesa de Desportos, CSA de Alagoas e o Sampaio Corrêa do Maranhão. A empresa também atua com equipes de vôlei, futsal, basquete e até escolas de Samba, como a União da Ilha e o Salgueiro, do Rio de Janeiro. A partir dessa união, a W3.Care passa a disponibilizar uma opção acessível de saúde aos usuários e sócios torcedores dos times cadastrados no Clube, que terão acesso ao TeleCare®, plataforma de teleconsultas que atualmente conta com mais de 15 opções de especialidades disponíveis para os pacientes.

Além disso, os associados poderão usufruir de um desconto de R$ 10 em cada consulta realizada. A expectativa é de que com essa parceria, cerca de 16 mil sócios torcedores passem a ter acesso à plataforma da W3.Care, expandindo ainda mais o campo de atuação da healthtech.

“Nosso objetivo é oferecer uma nova opção de benefício em saúde para toda a base de pessoas cadastradas no Clube Parceiro de Vantagens. Em um país com tantas dificuldades de acesso à saúde de qualidade, nós vemos a telemedicina como uma alternativa democrática e, quanto maior for o nosso alcance, mais pessoas serão beneficiadas. Além disso, é uma oportunidade que temos de popularizar ainda mais esse novo modelo de atendimento médico, que ainda é novo no país. Buscamos transformar a paixão do torcedor em uma maneira de obter cuidados em saúde”, afirma Erick Muniz, Head Comercial da W3.Care.

Os beneficiários que acessarem o TeleCare terão à disposição uma plataforma completa e que pode ser acessada a partir de computadores e smartphones com acesso à internet. Entre as vantagens oferecidas pela healthtech estão: o acesso a mais de 250 médicos de diversas especialidades; opções de pagamento por pix ou cartão de crédito; funcionalidades como prescrição digital de receitas médicas e solicitações de exames, que serão enviados ao paciente por e-mail após a consulta. Além disso, trata-se de um sistema fácil de ser utilizado e totalmente adequado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Notícias relacionadas

2 comentários

André 11 de agosto de 2021 - 10:42

Excelente iniciativa da Dataclick e a We3.care. Proporcionando o acesso à assistência a saúde, de boa qualidade, a milhares de pessoas.

Responder
Vinicius 11 de agosto de 2021 - 10:58

Excelente iniciativa!!!

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside