NewsNewsletter

Grupo Alliar investe na ampliação do serviço de vacinação em suas unidades

0
Vacina, vacinação,seringa, covid 19

Especialistas da área da saúde alertam que a chegada do outono e a extinção do uso de máscaras podem catalisar a propagação do vírus influenza H3N2, gerando um novo surto da doença, e ressaltam que a vacina é a melhor maneira de prevenção. Atento a esse cenário, o Grupo Alliar investe na ampliação do serviço de vacinação em suas unidades em São Paulo, Minas Gerais, Pará e Espírito Santo.

Além da vacina quadrivalente da gripe, que é mais completa do que a oferecida na rede pública e inclui a cepa de maior circulação do último ano, os laboratórios da rede contam ainda com a vacina da Pneumo 13, cuja taxa de proteção ultrapassa os 90% dos casos graves de pneumonia. 

De acordo com Gustavo Meirelles, vice-presidente médico na Alliar, as unidades da companhia oferecem também outros imunizantes para clientes de todas as faixas etárias, com agendamento online ou por telefone, e aplicação domiciliar ou no laboratório.

“Na Alliar o cliente pode fazer exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas e vacinar-se. Buscamos oferecer esse cuidado integrado, facilitando a vida do usuário, com as orientações e toda a atenção e cuidado que ele merece. Iniciamos o serviço de vacinação em 2021 e já estamos presentes em quatro estados e expectativa de chegar a novas praças, como a Bahia até o final do ano”, conta Meirelles.

O Grupo Alliar foi fundado em 2011 com a fusão de quatro empresas do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos. A companhia conta com mais de 100 unidades e atende na realização de exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas, medicina nuclear e vacinas, além de soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público.

IA pode melhorar a tecnologia projetada para ajudar deficientes visuais

Artigo anterior

Afya tem mais de 600 oportunidades de emprego abertas para todo o país

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News