quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Grupo Alliar investe na ampliação do serviço de vacinação em suas unidades

Grupo Alliar investe na ampliação do serviço de vacinação em suas unidades

por Redação
0 comentário

Especialistas da área da saúde alertam que a chegada do outono e a extinção do uso de máscaras podem catalisar a propagação do vírus influenza H3N2, gerando um novo surto da doença, e ressaltam que a vacina é a melhor maneira de prevenção. Atento a esse cenário, o Grupo Alliar investe na ampliação do serviço de vacinação em suas unidades em São Paulo, Minas Gerais, Pará e Espírito Santo.

Além da vacina quadrivalente da gripe, que é mais completa do que a oferecida na rede pública e inclui a cepa de maior circulação do último ano, os laboratórios da rede contam ainda com a vacina da Pneumo 13, cuja taxa de proteção ultrapassa os 90% dos casos graves de pneumonia. 

De acordo com Gustavo Meirelles, vice-presidente médico na Alliar, as unidades da companhia oferecem também outros imunizantes para clientes de todas as faixas etárias, com agendamento online ou por telefone, e aplicação domiciliar ou no laboratório.

“Na Alliar o cliente pode fazer exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas e vacinar-se. Buscamos oferecer esse cuidado integrado, facilitando a vida do usuário, com as orientações e toda a atenção e cuidado que ele merece. Iniciamos o serviço de vacinação em 2021 e já estamos presentes em quatro estados e expectativa de chegar a novas praças, como a Bahia até o final do ano”, conta Meirelles.

O Grupo Alliar foi fundado em 2011 com a fusão de quatro empresas do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos. A companhia conta com mais de 100 unidades e atende na realização de exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas, medicina nuclear e vacinas, além de soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside