NewsNewsletter

Higienização gratuita dos veículos de profissionais de saúde de SP na rede Continental Pneus vai até dia 15

0

Nesta sexta-feira, 15, termina a campanha de oxi-sanitização (higienização) gratuita que a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, está oferecendo aos médicos, enfermeiros e profissionais de saúde diretamente envolvidos no tratamento de pacientes infectados com a COVID-19.

O serviço de higienização da Continental está sendo realizado em 30 lojas das redes Roma, PAX e Rocha no Estado de São Paulo e já foi aplicado em mais de 1.000 veículos desde o lançamento da campanha em 1◦ de abril. Homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho, ele emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, garantindo que o sistema de ar esteja limpo.

Para conferir o endereço da unidade mais próxima e agendar o horário previamente, o profissional de saúde deverá acessar www.conti.com.br e apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho em hospitais ou clínicas de saúde.

Solução permite que hotéis transformem acomodações em leitos para pacientes da COVID-19

Artigo anterior

Relatórios do NIC.br analisam influência da Covid-19 na Internet no Brasil

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News