sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Higienização gratuita dos veículos de profissionais de saúde de SP na rede Continental Pneus vai até dia 15

Higienização gratuita dos veículos de profissionais de saúde de SP na rede Continental Pneus vai até dia 15

por Redação
0 comentário

Nesta sexta-feira, 15, termina a campanha de oxi-sanitização (higienização) gratuita que a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, está oferecendo aos médicos, enfermeiros e profissionais de saúde diretamente envolvidos no tratamento de pacientes infectados com a COVID-19.

O serviço de higienização da Continental está sendo realizado em 30 lojas das redes Roma, PAX e Rocha no Estado de São Paulo e já foi aplicado em mais de 1.000 veículos desde o lançamento da campanha em 1◦ de abril. Homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho, ele emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, garantindo que o sistema de ar esteja limpo.

Para conferir o endereço da unidade mais próxima e agendar o horário previamente, o profissional de saúde deverá acessar www.conti.com.br e apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho em hospitais ou clínicas de saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside