NewsNewsletter

Apoio Cotações firma parceria com o Sindicato das Empresas de Saúde do Mato Grosso

0

A Apoio Cotações, organização especializada em gestão de compras na área da saúde, anuncia a formalização de uma parceria com o Sindessmat (Sindicato das Empresas de Saúde do Mato Grosso) que aproximará associados com os principais fornecedores do mercado.

A partir de agora, os hospitais parceiros da instituição mato-grossense terão à disposição uma central de compras conjuntas na plataforma da Apoio, além de contarem com um menor valor de custo.

“É mais uma parceria fundamental que a Apoio Cotações realiza dentro do mercado da saúde. Os diversos associados do Sindessmat e toda a população do Mato Grosso poderão contar com suprimentos de qualidade e com a chancela da Apoio em todo o fornecimento para as instituições do estado”, explica Michael Almeida, Gerente Comercial da Apoio Cotações.

Com 14 anos de experiência no mercado, a Apoio Cotações conecta os principais fornecedores de suprimentos da área da saúde com hospitais, clínicas e demais organizações.

O Sindessmat é uma organização que tem por objetivo estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos estabelecimentos de serviços de saúde, dentro do estado de Mato Grosso.

“Nossa expectativa nesta parceria com a Apoio Cotações é realmente trazer benefícios às empresas associadas e que elas possam ter uma redução no custo da aquisição de suprimentos. Queremos aproximá-las pensando no benefício que o coletivo pode trazer para essas organizações individualmente”, afirma Patrícia West, Diretora Executiva do Sindessmat.

Atualmente a instituição é filiada à Fenaess (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde) e à CNS (Confederação Nacional de Saúde), e possui 91 associados espalhados em todo o estado.

O lançamento da parceria ocorrerá oficialmente nesta terça-feira, 14 na sede da Sindessmat, em Cuiabá.

Tuinda Care e Amparo Saúde se unem para oferta de consultas com exames a distância

Artigo anterior

88% dos brasileiros são a favor do compartilhamento de dados de saúde, diz pesquisa

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News