terça-feira, abril 16, 2024
Home News Boehringer Ingelheim tem novos líderes em Saúde Humana e Animal

Boehringer Ingelheim tem novos líderes em Saúde Humana e Animal

por Redação
0 comentário

A Boehringer Ingelheim anuncia a chegada de três líderes na companhia. Em Saúde Humana, a executiva Bianca Cormanich é a nova Head da Divisão Respiratória, que engloba medicamentos como Berotec e Spiriva Respimat, para asma e DPOC, enquanto Fernando Borges assume como Head da Divisão de Trombolíticos, a qual pertence o medicamento Actilyse, indicado para AVC e Infarto. Já em Saúde Animal, a executiva Karla Camargo assume como Diretora de Relações Governamentais.

Com uma carreira sólida, Bianca Cormanich ingressou na Boehringer Ingelheim do Brasil em 2010 como Gerente de Produto da área Cardiovascular e em seguida Diabetes, alcançando, posteriormente, a posição de Gerente de Grupo de toda a linha Cardiovascular. A executiva também trabalhou na Alemanha, na qual colaborou por mais de um ano e meio. Na sede, Bianca atuou como Gerente de Produto Sênior Internacional da Unidade Respiratória, sendo responsável pela estratégia digital em DPOC e pelo Time de Marketing de diversos países, como a China. “É um grande prazer estar de volta à Boehringer Ingelheim Brasil. Assumo um novo desafio, com a expectativa de contribuir para o lançamento de Spiolto® e o crescimento da Unidade de Negócios Respiratória e da empresa como um todo, levando soluções inovadoras para os nossos clientes”, afirmou a executiva.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria, tendo atuado em empresas globalmente reconhecidas como Amgen/Mantecorp, AstraZeneca e Abbott, Fernando Borges é formado em Gestão de Negócios pela UNOPAR, com pós-graduação em Gestão Hospitalar pela mesma instituição, além de ter cursado MBA em Marketing pela ESPM. “Eu me sinto honrado de fazer parte da constante evolução da Boehringer Ingelheim, assumindo uma área tão significativa para a empresa como a de trombolíticos”, pontuou Fernando.

Já a executiva Karla Camargo possui mais de 30 anos de experiência na área corporativa e de marketing, com passagens por empresas como Souza Cruz, Coca-Cola FEMSA, Syngenta e Elanco. A profissional é graduada em Jornalismo pela UFRGS e pós-graduada em Marketing & Business pela State University of New York. “Vejo com ânimo e determinação esse novo desafio em minha carreira, principalmente porque me identifico com os valores da BI, uma empresa que incentiva o accountability e assume a responsabilidade por suas decisões, além de ser movida pelas suas pessoas, investindo em um ambiente diversificado e colaborativo”, destacou Karla.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside