NewsNewsletter

Inscrições abertas para curso de especialização em radiologia e diagnóstico por imagem

0

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização médica lato sensu em radiologia e diagnóstico por imagem do Procepi (Promovendo Conhecimento com Ensino, Pesquisa e Inovação), em parceria com o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN). Serão ofertadas, ao todo, seis vagas para o primeiro semestre de 2022 e os interessados podem se inscrever, até o dia 22 de fevereiro, pelo e-mail procepi@procepi.com.br mediante pagamento da taxa de R$ 500. 

A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma prova teórica, que acontece on-line, no dia 25 de fevereiro, às 8h30. Na mesma data, ocorrem mais duas etapas, que compreendem uma prova de inglês e avaliação curricular – também on-line. O conteúdo abordado nas avaliações pode ser encontrado no edital por meio do site bit.ly/procepi-especializacao-radiologia. 

O dr. Alair Sarmet, coordenador do curso e do Centro de Diagnóstico por Imagem do CHN, comenta que o programa possibilita a formação de profissionais de real qualificação teórica, prática e ética. “O curso está a par da crescente modernização de hospitais, ambulatórios e serviços de radiologia e diagnóstico por imagem em todo o território nacional. Dessa forma, implementamos a formação de mão de obra especializada e qualificada, ética e humana dentro da área.” 

A especialização tem com duração de 36 meses, será realizada de segunda a sexta-feira, e tem início previsto para 14 de março de 2022, com plantões semanais em esquema de rodízio, e tem o objetivo de oferecer uma nova opção de ensino e aprimoramento, por meio de um programa semelhante ao de uma residência médica, com integração, na prática, entre os diversos métodos de imagem utilizados hoje em dia.   

Serviço 

Curso de Especialização Médica Lato Sensu em Radiologia e Diagnóstico por Imagem Procepi e CHN 2022 

Inscrições: de 1º/2/2022 a 22/2/2020 

Processo seletivo: 25/2/2022, a partir das 8h30 

Investimento: R$ 500 

Edital: https://bit.ly/procepi-especializacao-radiologia 

Healthtech Laura, pioneira no uso de IA, registra crescimento de 143% em 2021

Artigo anterior

Saúde mental dos talentos é uma preocupação das empresas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News