sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Inscrições abertas para curso de especialização em radiologia e diagnóstico por imagem

Inscrições abertas para curso de especialização em radiologia e diagnóstico por imagem

por Redação
0 comentário

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização médica lato sensu em radiologia e diagnóstico por imagem do Procepi (Promovendo Conhecimento com Ensino, Pesquisa e Inovação), em parceria com o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN). Serão ofertadas, ao todo, seis vagas para o primeiro semestre de 2022 e os interessados podem se inscrever, até o dia 22 de fevereiro, pelo e-mail procepi@procepi.com.br mediante pagamento da taxa de R$ 500. 

A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma prova teórica, que acontece on-line, no dia 25 de fevereiro, às 8h30. Na mesma data, ocorrem mais duas etapas, que compreendem uma prova de inglês e avaliação curricular – também on-line. O conteúdo abordado nas avaliações pode ser encontrado no edital por meio do site bit.ly/procepi-especializacao-radiologia. 

O dr. Alair Sarmet, coordenador do curso e do Centro de Diagnóstico por Imagem do CHN, comenta que o programa possibilita a formação de profissionais de real qualificação teórica, prática e ética. “O curso está a par da crescente modernização de hospitais, ambulatórios e serviços de radiologia e diagnóstico por imagem em todo o território nacional. Dessa forma, implementamos a formação de mão de obra especializada e qualificada, ética e humana dentro da área.” 

A especialização tem com duração de 36 meses, será realizada de segunda a sexta-feira, e tem início previsto para 14 de março de 2022, com plantões semanais em esquema de rodízio, e tem o objetivo de oferecer uma nova opção de ensino e aprimoramento, por meio de um programa semelhante ao de uma residência médica, com integração, na prática, entre os diversos métodos de imagem utilizados hoje em dia.   

Serviço 

Curso de Especialização Médica Lato Sensu em Radiologia e Diagnóstico por Imagem Procepi e CHN 2022 

Inscrições: de 1º/2/2022 a 22/2/2020 

Processo seletivo: 25/2/2022, a partir das 8h30 

Investimento: R$ 500 

Edital: https://bit.ly/procepi-especializacao-radiologia 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside