Michel Goya assume diretoria da Associação Brasileira de Startups de Saúde

Michel Goya, CEO da OPME Log, empresa líder no setor de logística de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME), foi recentemente convidado para integrar a diretoria da Associação Brasileira de Startups de Saúde. Esta nomeação reflete não apenas o reconhecimento do talento e liderança de Goya, mas também a crescente importância da inovação e eficiência no setor de saúde. “O setor de saúde passa por uma fase desafiadora e a ABSS será um desafio interessante. Acredito que o sucesso seja a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia, e é dessa forma que faremos história na saúde desse país.”

Este ano, Michel concentra esforços no plano de expansão da OPME Log, com a primeira filial prestes a inaugurar em Campinas. O plano de expansão prevê no total 12 unidades, sempre muito bem localizadas para chegar muito rápido até os hospitais, nos principais estados do país.

O executivo também possui um amplo histórico de experiências no setor de tecnologia. Com parte de sua formação feita no exterior, viveu no Japão durante alguns anos e atuou em grandes empresas de destaque na economia asiática e norte-americana. Já investiu no setor imobiliário, alimentação e mobilidade, onde participou de M&A e implementou processos e cultura ESG. Hoje, focado na área da saúde, Michel se especializou também em Inteligência Artificial e busca aperfeiçoar ainda mais sua aplicação dentro dos negócios. 

O reconhecimento de Michel Goya e da OPME Log na Associação Brasileira de Startups de Saúde destaca não apenas o sucesso da empresa, mas também sua contribuição para a transformação do setor de saúde por meio da inovação e da excelência operacional. Essa nomeação reforça ainda mais o compromisso da OPME Log em liderar o caminho rumo a um sistema de saúde mais eficiente e centrado no paciente.

Related posts

Hospital Alemão Oswaldo Cruz lança skill inédito para o dispositivo Alexa, da Amazon, com dicas de saúde e bem-estar

Centro-Oeste representa 48% na tendência do associativismo no mercado farmacêutico

Com apoio da tecnologia, gestão hospitalar inteligente reduz tempo de internação de pacientes