NewsNewsletter

Seguros Unimed supera R$ 200 mi em indenizações por Covid-19

0

A Seguros Unimed acaba de superar a marca dos R$200 milhões em indenizações de Covid-19, nos seguros de vida e de renda temporária (Serit).  Até o momento, são mais de 14 mil segurados contemplados, sendo que 57% são médicos que atuam na linha de frente do combate à pandemia.    

A Companhia tomou a decisão de flexibilizar a cláusula padrão dos seus contratos no ramo Vida, que excluía a cobertura em casos de pandemia e epidemia, desde o início de 2020. A medida reafirma o compromisso da empresa em assegurar proteção à vida de seus clientes, especialmente dos profissionais da saúde, em um momento de crise global. Desta forma, a Seguradora garante as indenizações por morte, funeral, invalidez e renda temporária mediante o diagnóstico confirmado de Covid-19.  

 “Desde o início da pandemia, tomamos uma decisão que julgo inquestionável e vai ao encontro do nosso propósito de cuidar de pessoas. Assumimos o compromisso de ampliar a cobertura dos seguros de vida e de renda temporária, em um momento difícil para a sociedade. Temos honrado esse compromisso em um grande movimento nacional da Seguradora para o enfrentamento à crise, atuando ao lado dos médicos e zelando pela proteção dos nossos clientes”, enfatizou Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed.

Pesquisa inédita utiliza IA para identificar comportamentos depressivos

Artigo anterior

Philips lança plataforma para patologia que integra IA e sistema de informações laboratoriais

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News