quinta-feira, março 28, 2024
Home News Prorrogadas inscrições para Prêmio Inova Saúde, da ABIMO

Prorrogadas inscrições para Prêmio Inova Saúde, da ABIMO

por Redação
0 comentário

Com o intuito de incentivar a inovação na indústria nacional da saúde, a ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) realizará, no dia 12 de abril, a nona edição do Prêmio Inova Saúde

Já são 30 cases inscritos nas duas categorias médico-hospitalar e odontológica. Em comum: a criatividade e a busca pela competitividade e pelo acesso às novas tecnologias. Empresas não associadas à ABIMO também podem concorrer. Além do reconhecimento, cada vencedor ganhará um prêmio de R$ 50 mil.

O método de inscrição para concorrer ao Prêmio esse ano passou por mudanças e, as empresas interessadas em concorrer a R$ 50 mil podem se inscrever pelo site www.abimo.org.br/premioinovasaude/inscreva-se.php, de forma completamente eletrônica. Os produtos e serviços que já participaram em edições anteriores podem participar com nova inscrição para este ano.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside