Home News Vogel Health adere a sistema de atendimento especializado a clientes e produtos

Vogel Health adere a sistema de atendimento especializado a clientes e produtos

por Redação
0 comentário

Após 16 anos de atuação, a agência de publicidade médica Vogel Health adaptou seu modelo de negócio e reorganizou sua estrutura organizacional por meio da criação de unidades de negócios. A iniciativa teve como propósito inovar e direcionar melhor o atendimento ao setor, especializar os colaboradores conforme a demanda dos clientes e tornar as entregas cada vez mais assertivas. Com isso, cada uma das unidades tem sua estrutura definida para atender demandas específicas e, assim, equalizar o fluxo dos profissionais dedicados.

Com o propósito de aprimorar ainda mais sua performance com os clientes, a agência pretende crescer no mínimo 50% ao longo do ano e criar uma unidade especializada em PDV e mídia social estratégica ao mercado. Para isso, está investindo em sua equipe e liderança, com foco em desenvolver pessoas altamente qualificadas e que estejam alinhadas com os seus valores.

A agência atende atualmente os maiores laboratórios farmacêuticos do país, dentre eles Libbs, Abbott, EMS, entre outros, sendo mais de 50 produtos em mais de 15 especialidades diferentes. “Estamos inovando para continuar levando o jeito Vogel de ser aos nossos clientes, mesmo em uma realidade diferente da que vivemos nos últimos 16 anos. O propósito, em 2023, é investir na estrutura organizacional da empresa e, dessa forma, potencializar a nossa entrega e o serviço que oferecemos aos nossos parceiros”, explica Marcela Bianchin (foto acima), fundadora e CEO da agência.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside