quarta-feira, abril 17, 2024
Home News Fórum Saúde Digital tem inscrições promocionais até sexta-feira

Fórum Saúde Digital tem inscrições promocionais até sexta-feira

por Redação
0 comentário

Termina no próximo dia 22, sexta-feira, a promoção com 35% de desconto para participação na sétima edição do Fórum Saúde Digital, evento que se consolidou como o mais relevante na discussão sobre transformaçãodigital em toda a cadeia de saúde, que envolve hospitais, clínicas, laboratórios de análises clinicas, farmacêutica, operadoras de saúde e startups.

Serão debatidos temas sobre engajamento dos pacientes, gestão de saúde,  desafios dos planos de saúde suplementar, mobile health, IoT, cloud healthcare, segurança do paciente, telemedicina, entre outros.

Os meios digitais estão cada vez mais integrados ao setor da saúde e as novas tendências de mercado prometem transformar os negócios e forma de atuação dos profissionais e instituições.

O Fórum de Saúde Digital é promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. Veja a grade, demais informações e inscrições site do evento ou pelo telefones   0800 77 15 028 ou (11) 3138-4619 – departamento de inscrições, das 10 às 18h.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside