Home News Braile Biomédica contrata gerente de vendas e marketing

Braile Biomédica contrata gerente de vendas e marketing

por Redação
0 comentário

Comprometida com o reforço de suas operações, a Braile Biomédica, fornecedora de dispositivos médicos para o coração, com tecnologia 100% brasileira, anuncia a contratação de seu novo gerente nacional de vendas e marketing, João Marini (foto). Profissional que acumula mais de 20 anos de experiência na gestão comercial hospitalar, Marini atuou em grandes laboratórios, assumindo a liderança de equipes diversificadas e promovendo ações de Marketing pautadas pela excelência em soluções e em serviços de alta performance.

O executivo é graduado em propaganda e marketing, tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e cursa psicologia pela Saint Leo University, instituição renomada de Tampa Bay, na Florida. Além disso, possui especialização em sustentabilidade, estratégia e oportunidades para a Indústria, curso que concluiu na Massachusetts Institute of Technology (MIT), um dos principais centros de estudo e pesquisa em ciências, engenharia e tecnologia do mundo.

“Acredito que minha formação diversificada, com presença tanto em áreas mais técnicas como naquelas voltadas às questões humanas, será primordial para contribuir pessoal e profissionalmente com uma empresa que tem como um de seus propósitos entregar qualidade operacional, mantendo como principal objetivo diminuir as barreiras para que milhões de pacientes possam ter acesso à saúde de qualidade”, comenta Marini.

Com um posicionamento ativo na geração de empregos e, principalmente, na retenção de talentos, em 2023, a Braile dobrará o tamanho da fábrica e investirá na contratação de equipes, com a abertura de mais de 100 vagas para as áreas de inteligência de mercado, administração, finanças, operações, recursos humanos, dentre outras. A expansão já acontece com mais de 10 vagas para os times de vendas, principalmente, na região Sudeste (São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) e também será estendida para o Norte e Nordeste do Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside