quarta-feira, maio 22, 2024
Home News Fornecedora destaca importância da garantia para equipamentos médicos

Fornecedora destaca importância da garantia para equipamentos médicos

por Redação
0 comentário

Para especialistas do setor de saúde, a continuidade dos serviços é um aspecto essencial para melhorar o atendimento prestado aos pacientes, por isso ter equipamentos tecnológicos que garantam o fluxo de trabalho das atividades através da garantia de serviços é fundamental para oferecer maior tranquilidade aos médicos e seus usuários.

Na radiologia, por exemplo, é essencial que o monitor de grau médico que o provedor de saúde utiliza seja regida pelas regulamentações estabelecidas em todo o mundo, uma vez que não só proporciona maior confiabilidade ao trabalho, mas também oferece benefícios na busca por diagnósticos mais precisos.

“Portanto, quando o centro médico adquire um novo equipamento, é importante que seja levado em conta que ele seja capaz de oferecer segurança em termos de garantia e assistência tanto na manutenção quanto na gestão de seus monitores”, diz Francisco Fandiño, diretor executivo da Barco na América Latina, desenvolvedora de soluções de visualização em rede para os mercados de entretenimento, empresarial e saúde.

O executivo menciona que na Barco o equipamento é sempre coberto com a garantia para dispositivos médicos. “Sua tela de exibição é fabricada para que possa servir por muitos anos, oferecendo desempenho que se adapte ao seu uso específico.”

Segundo ele, quando se obtém um equipamento da linha Coronis Uniti ou Coronis Fusion, este é automaticamente coberto com uma garantia de cinco anos para todos os displays de radiologia, mamografia e patologia. Enquanto, para a área odontológica, clínica e a maioria das telas cirúrgicas, a validade é de três anos.

“Essa garantia é abrangente, o que significa que cobre todo o seu sistema: display, controlador, sensores, codificadores, decodificadores, solução de controle de qualidade e software. Como o desempenho clínico é fundamental, eles também garantem as horas de luminância e retro iluminação nos sistemas de visualização Nio e Coronis para garantir a qualidade durante todo o período de validade”, afirma Fandiño.

O executivo destaca ainda que contar com um suporte de qualidade permite aos especialistas maior confiabilidade para realizar continuamente suas atividades e gera toda uma rede de mecanismos de coordenação, articulação e participação para melhorar o atendimento ao paciente.

Jan De Witte (foto), CEO da Barco, menciona que “essa oferta de serviços reforçado faz jus ao DNA da marca: possibilitando os resultados mais brilhantes tanto para nossos parceiros quanto para clientes finais”. Segundo ele, ter uma garantia nos sistemas de visualização médica permite que os especialistas aproveitem os benefícios do apoio e do cuidado, com o firme compromisso de contar com equipamentos médicos de alta qualidade, que servirão a você e ao seu desempenho clínico por muitos anos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside