Home News Fiibo anuncia a contratação William Gomes para comandar a empresa

Fiibo anuncia a contratação William Gomes para comandar a empresa

por Redação
0 comentário

A startup de saúde e bem-estar, Fiibo, anuncia a chegada de William Gomes, para liderar a nova fase de crescimento da empresa. O executivo atua com startups e tecnologia desde 2012 e participou de cases de sucesso como o VivaReal, que virou Grupo Zap e foi vendido para a OLX por R$ 3 bilhões, em 2020.

“A Fiibo se casou perfeitamente com o que eu buscava no mercado e ambicionava como desafio. A empresa tem um potencial gigantesco para transformar o setor da saúde, trazendo tecnologia, acesso, inteligência e dados para toda a cadeia. Além de um propósito muito grande, para tornar o mercado cada vez mais acessível. Sem dúvida, uma startup que vai movimentar bastante o setor”, comenta Gomes.

O objetivo é auxiliar em novos formatos de monetização e fortalecer o relacionamento com parceiros, como corretores, planos, RH das empresas, prestadores de serviços de saúde e público final.

“Estamos muito confiantes na chegada do Will, um profissional com grande reconhecimento no mercado e capacidade de transformação. O problema da saúde suplementar no Brasil é sistêmico e este é o momento certo para reunirmos um time de peso em prol de novos formatos para e oportunidades para todos os players que envolvem o setor”, reforça ítalo Martins, cardiogeriatra que atuou 17 anos como CEO de operadoras de saúde. Atualmente, ele dirige a startup Fiibo, multiplataforma de saúde e bem-estar.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside