sexta-feira, março 29, 2024
Home News Hospital Albert Einstein abre inscrições para programa de estágio na área de dados

Hospital Albert Einstein abre inscrições para programa de estágio na área de dados

por Redação
0 comentário

O Hospital Israelita Albert Einstein está com inscrições abertas para dez vagas do Programa de Estágio para a Área de Dados. O objetivo é atrair e formar talentos que terão a oportunidade de aprender a utilizar dados no contexto da saúde, na assistência, diagnóstico, prevenção, entre outros, além de desenvolver capacidades analíticas e técnicas de programação, trabalhar com grande volume de dados e com metodologia ágeis. As inscrições ficam abertas até o dia 30 deste mês.

Os interessados devem estar matriculados em algum curso de graduação, terem familiaridade com programação e interesse em atuar no segmento da saúde. Não há restrições de área de estudo, exigência de semestre, limite de idade ou instituições de ensino. O formato de trabalho será home office, o que possibilita que pessoas de outros estados, além de São Paulo, se inscrevam.

“No Einstein, oferecemos um ambiente colaborativo, rico em tecnologia e ciência, onde os colaboradores podem se desenvolver, atuar com propósito e aprimorar o conhecimento. Isso sem esquecer o lado humano e a individualidade de cada pessoa, dois pontos importantes para nós que trabalhamos com saúde”, diz Miriam Branco, diretora-executiva de Recursos Humanos do Einstein. 

O Hospital Israelita Albert Einstein é o primeiro hospital do Brasil a constituir uma equipe de big data e tem uma das maiores e mais multidisciplinares equipes da área da saúde no Brasil. Nesse contexto, durante a experiência, os estagiários terão a oportunidade de serem envolvidos em projetos de todos os âmbitos e tecnologias, com treinamento e prática diversos.

Requisitos para inscrição: 

  • Estar matriculado em algum curso de graduação;
  • Familiaridade com programação;
  • Inglês operacional/técnico;
  • Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint).

Os interessados podem se inscrever para concorrer às vagas entre os dias 18 e 30 de abril pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside