quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Plano de Saúde São Cristóvão reposiciona linha de produtos e verticaliza serviços

Plano de Saúde São Cristóvão reposiciona linha de produtos e verticaliza serviços

por Redação
0 comentário

Muito se fala nas frequentes transformações realizadas no âmbito health e o mercado de planos de saúde é um deles. Recentemente, o setor passou por uma série de mudanças na forma de ofertar seus mais variados produtos, uma vez que a população está, cada vez mais, preocupada com aspectos quem envolvem prevenção e qualidade de vida e, com a correria do cotidiano, é fundamental contar com um produto que ofereça uma retaguarda de atendimento preventivo.

E é nessa linha de raciocínio que o Grupo São Cristóvão Saúde tem trabalhado fortemente em seus produtos: Essencial, Bem-Estar 40+, Conforto e Select, ofertando todo cuidado necessário que o cliente procura ao iniciar um atendimento de exames, serviços e procedimentos, seguindo com todo acompanhamento nos centros de reabilitação e prevenção, saúde da mulher, imunização, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, entre outras especialidades, com o objetivo de viver mais e melhor.

De acordo com o diretor comercial do Plano de Saúde São Cristóvão, Ronaldo Martins, o grupo tem como premissa atender com qualidade aqueles que procuram os serviços.  “Faz parte do nosso DNA proporcionar um tratamento completo, respeitando a individualidade de cada beneficiário e oferecendo um atendimento personalizado e monitorado”, destaca.

Esse movimento tem feito com que o grupo verticalize, cada vez mais, seus serviços como forma de manter o alto padrão de atendimento aos mais de 160 mil beneficiários que, atualmente, fazem parte da família São Cristóvão Saúde. O resultado disso são as ampliações e modernizações realizadas anualmente, envolvendo estrutura, tecnologia e serviços prestados, através de grandes parcerias do segmento.

“Ainda temos muito a percorrer, mas nossas atualizações não param, sempre pensando no conforto, qualidade dos serviços e excelência no atendimento oferecido aos nossos clientes, com um time altamente capacitado e preparado para o futuro”, finaliza o presidente e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde,  Valdir Pereira Ventura.

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui dez unidades de negócio, que englobam o Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside