sexta-feira, março 29, 2024
Home News AFIP adota solução de gerenciamento laboratorial Motion LIS

AFIP adota solução de gerenciamento laboratorial Motion LIS

por Redação
0 comentário

A AFIP (Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa), instituição privada e filantrópica, é focada na pesquisa de serviços em saúde com alto impacto social, proporcionando mais qualidade de vida à população. Para atender à demanda de análises clínicas, além de inúmeros laboratórios satélites, a AFIP escolheu o Motion LIS para o seu gerenciamento laboratorial.  A implantação exigiu um estudo minucioso sobre os processos internos e a análise das vantagens que este sistema podia trazer.

O Motion LIS traz flexibilidade e robustez para se adaptar à rotina de operações de alta disponibilidade como a da AFIP. Além disso, a TOTVS, fornecedora de soluções de negócios da AFIP, participou das provas de conceito e apoiou a empresa na decisão. O novo sistema trabalhará em conjunto com os mais de 20 módulos do  TOTVS já implantados, garantindo que os processos da instituição continuem automatizados e a gestão ganhe ainda mais eficiência com a combinação do uso de um ERP e de um LIS customizados para a realidade do segmento de Saúde.

Segundo Milton Vicente Vieira Junior, diretor de Tecnologia da Informação da AFIP, a palavra-chave para o projeto é construção, já que esta é uma oportunidade para reavaliar o mapa de processos e pensar diferente, analisando as lições aprendidas e acrescentando novas ideias.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside