Home News SKY anuncia parceria com Filóo Saúde

SKY anuncia parceria com Filóo Saúde

por Redação
0 comentário

A SKY firma parceria estratégica com a Filóo Saúde, uma das maiores empresas de saúde complementar do país, cujo propósito é democratizar esse serviço no Brasil, com qualidade e a um preço justo.

“Para a SKY, o objetivo da parceria é oferecer cada vez mais opções para facilitar a vida de nossos clientes, especialmente em um tema tão importante. Para isso, ofertaremos a Filóo, que lhes dará acesso a pronto atendimento médico digital 24 horas, consultas e exames com até 50% de desconto, entre outros benefícios”, diz André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da SKY.

A Filóo Saúde vê nessa colaboração uma oportunidade de impactar ainda mais a sociedade brasileira. “Estamos entusiasmados em unir nossos esforços com a SKY. Combinar nossa experiência em saúde com o alcance da SKY nos permitirá levar cuidados preventivos e informações confiáveis diretamente para os lares dos brasileiros.”, diz Rubem Ariano, CEO e fundador da Filóo Saúde. “Por meio de uma alternativa inovadora, nossas assinaturas acessíveis – por menos de R$ 1,00 por dia – garantem um acesso contínuo a um pronto atendimento digital disponível 24 horas, consultas com especialistas e suporte psicológico, além de oferecem a facilidade de exames e descontos em medicamentos. Essa abordagem supera as frequentes esperas prolongadas e a burocracia muitas vezes associadas ao sistema de saúde público”, acrescenta Ariano.

Esta parceria promete ser uma mudança de jogo para o setor no Brasil, oferecendo um novo patamar de conveniência, inovação e acesso aos serviços de saúde. Os clientes SKY terão descontos e também poderão estender o benefício para mais três pessoas, no caso de optarem pelo pacote familiar.

Já para a Black Friday, a Filóo está com uma condição especial para os clientes SKY, válida até o fim de novembro: fechando a assinatura Pronto Atendimento Digital 24h, o usuário ganha três meses do Mentalize Saúde, serviço de apoio psicológico.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside