sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Sanofi promove campanha para levar água potável à região da Amazônia

Sanofi promove campanha para levar água potável à região da Amazônia

por Redação
0 comentário

A divisão de consumer healthcare da Sanofi lançou um programa para vai levar água potável à região da Amazônia através de uma campanha desenvolvida juntamente com a agência CAUSE e a ONG Água Segura, empresa de triplo impacto cujo objetivo é garantir o acesso à água de forma sustentável para o desenvolvimento humano, econômico e ambiental.

Para participar da campanha o consumidor poderá comprar nas lojas físicas e virtuais das redes Drogasil, Droga Raia, Pague Menos, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogaria Panvel, Drogaria Venâncio, Drogaria Araújo e Drogal.

Para contribuir, o consumidor deve adquirir um dos produtos de Enterogermina até o dia 31 de julho, data final da ação. A compra dos filtros será feita pelo Proyecto Água Segura, facilitador da iniciativa, e doá-los para da Várzea em Santarém, no Estado do Pará e TI Munduruku, no Estado do Amazonas, regiões que possuem um grave problema de saneamento e acesso à água segura.

“Vamos engajar mais uma vez nossos consumidores a uma causa tão importante que é o combate à  mortalidade infantil, além de conscientizar que muitas famílias não possuem formas de saneamento básico, como a água potável. Retornamos devido ao sucesso e enorme impacto que Compra&Doa teve ano passado, colocando Enterogermina como o primeiro probiótico citado em reconhecimento de campanhas sociais.” Marília Zanoli, Head de Growth Hub de Consumer Healthcare na Sanofi.

Em 2021, a campanha ajudou 4.911 pessoas, entre elas mais de 840 crianças até 5 anos e 872 famílias de 18 comunidades de São Gabriel da Cachoeira, região da amazônia que mais sofre com a mortalidade infantil por diarreia aguda e falta de acesso à água segura. Em 2022, a marca pretende dar um passo além, aumentando a área de atuação e dando às crianças a chance de um futuro melhor, que não seja interrompido pela doença.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside