News

SoftExpert e Azimuth Compliance Consulting firmam parceria estratégica nos Estados Unidos e Canadá

0

A SoftExpert firma parceria estratégica com a Azimuth Compliance Consulting para fornecer soluções tecnológicas para iniciativas da qualidade, clínicas, regulatórias e de conformidade no setor de Ciências da Vida, bem como para empresas reguladas pelo FDA ou órgãos regulatórios internacionais semelhantes.

A Azimuth Compliance Consulting tem ampla experiência nas áreas da qualidade e da conformidade regulamentar. A companhia atua comercializando e implementando, em escala global, soluções para a gestão da qualidade dos principais players da indústria, trabalhando para atender as necessidades regulatórias e de conformidade das maiores empresas de ciências da vida do mundo, incluindo a B. Braun, a Merck e a Sanofi, bem como de diversas startups do setor.

De acordo com Kevin Bogert, sócio na Azimuth, a forma como o setor de ciências da vida implementa e usa softwares para a Gestão da Qualidade (QMS) irá mudar com as soluções de última geração baseadas em plataformas de Gestão de Processos de Negócio (BPM), como a da SoftExpert.

“A solução da SoftExpert é completamente diferente das soluções de outros fornecedores de QMS. Ela não é uma solução típica estruturada em silos como a que muitos fornecedores estão vendendo, mas sim uma plataforma de Qualidade e BPM com flexibilidade e extensibilidade muito maiores do que qualquer outra. Para nós, o SoftExpert Excellence Suite é um divisor de águas”, afirma Bogert.

Kelson Lunardelli, CEO da divisão de vendas da SoftExpert nos EUA, espera que a parceria com a Azimuth amplie drasticamente os negócios da empresa nos EUA e no Canadá.

“Esta parceria tornou-se uma de nossas principais iniciativas de negócios nos Estados Unidos e Canadá e, com certeza, irá ajudar a moldar o futuro da SoftExpert e da Azimuth, visto o entusiasmo e aceitação de nossas soluções no mercado norte americano”, afirma Lunardelli.

Orizon melhora seu processamento de extração de dados em 10 vezes

Artigo anterior

Modelos inovadores agilizam dispensação de medicamentos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News