sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Grupo Sabin adquire Laboratório CML e avança no interior de São Paulo

Grupo Sabin adquire Laboratório CML e avança no interior de São Paulo

por Redação
0 comentário

Ao completar dez anos do seu ciclo de expansão, o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica acaba de anunciar a aquisição do Laboratório CML, que possui 35 anos de atuação no interior de São Paulo e processa uma média de 600 mil exames por ano.

Com a compra, o Grupo Sabin passa a liderar 100% da operação da rede paulista, que tem sede em Vinhedo e presença nas cidades de Valinhos e Louveira. “Com esta aquisição, integramos cinco unidades de atendimento, que vai nos permitir ampliar atuação na região metropolitana de Campinas, onde já estamos bem consolidados. O próximo passo é implementar um processo estratégico de transição, aliando o nosso compromisso de oferecer a medicina diagnóstica de excelência e alta precisão ao que há de melhor no Laboratório CML no interior de São Paulo”, detalha a presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Ainda de acordo com a executiva, a negociação inclui os serviços de análises clínicas e anatomia patológica da CML ao amplo portfólio da empresa. “Os investimentos contínuos na evolução de um atendimento humanizado e de excelência técnico-científica permitiram que o Grupo Sabin conquistasse o marco de atendimento a 6,5 milhões de clientes em todo o país, entregando saúde de valor, por meio de um portfólio robusto que agora chega a 72 cidades brasileiras”, diz Lídia.

A executiva enfatiza que a aquisição do CML é passo muito importante para expansão do grupo no estado de São Paulo.  “O compromisso com a qualidade que pauta nossa atuação foram fundamentais no processo da aquisição, além de chancelar o nosso papel social de contribuir com o setor de saúde da região e para a economia local, gerando emprego e renda à população destas cidades”, observa ela.

O início do processo de expansão do Grupo Sabin foi pela região Norte do Brasil, em Manaus, de onde seguiu investindo em estratégias de crescimento e, por meio de aquisições, desembarcando em Uberaba, Palmas, Salvador e Belém. Em 2015, a empresa instalou sua primeira unidade em São José dos Campos, seguida de Uberlândia. A empresa também se expandiu para o Centro-Oeste, abrindo unidades em Campo Grande e, em 2016, se instalou em Goiás, Minas Gerais, Bahia e Paraná.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside