NewsNewsletter

Fórum Internacional debate transformação da gestão de saúde populacional

0

 Termina nesta quinta-feira, 26,  o VI Fórum Internacional da Aliança para Saúde Populacional. O evento, totalmente online, reúne especialistas nacionais e internacionais para debater o futuro e tendências da Gestão de Saúde Populacional.

Entre os assuntos em pauta, estão os impactos de fusões, aquisições e investimentos na saúde; mudanças epidemiológicas e como as carteiras de saúde devem se preparar; estratégias de saúde digital e o que vem pelo futuro; e ainda as políticas de gestão de saúde populacional.

O Fórum já está em sua sexta edição e contará com a participação de gestores de operadoras de saúde, seguradoras, cooperativas, hospitais, laboratórios, empresas de tecnologia em saúde, cuidados integrados, home care, empresas de planos de benefícios de medicamentos, gestores de Recursos Humanos, área de saúde ocupacional e benefícios das empresas sem finalidade em saúde, além de instituições públicas e privadas que se interessam pelo tema da Gestão de Saúde Populacional.

O evento é promovido pela Aliança para Saúde Populacional (ASAP), entidade sem fins lucrativos focada na promoção de saúde, prevenção de doenças, na integração entre os diversos players envolvidos na saúde e na sustentabilidade econômica do setor. O Fórum tem o objetivo de compartilhar práticas, padronizar modelos e referenciar metodologias para que os gestores consigam tomar decisões com base técnica.

A associação busca replicar, no Brasil, a experiência de sucesso nos Estados Unidos com a Care Continuum Alliance (CCA), entidade referencial em indicadores, metodologias e na difusão das melhores práticas em Gestão de Saúde Populacional.

Veja os palestrantes do evento foram Scott Wallace, co-fundador e diretor do Value Institute For Health and Care da Dell Medical School; Felippe Bento, líder da cobertura de empresas médias no Investment Banking do Itaú BBA; Critiane Jourdan, Diretora da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); Nelson Teich, Médico e ex-Ministro da Saúde do Brasil; Lasse Koivisto, CEO da healtech Prontmed e outros nomes relevantes do setor.

Confira a programação completa em https://www.forumasap.com.br/.

Projeto de Lei para alterar IR deve aumentar carga tributária de empresas de saúde em mais de 37%

Artigo anterior

Beep contrata profissionais de início de carreira

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News